Atendimento
(17) 3233.3708 | 99660-2616
0Item(s)
0 Items Ver Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Trocas

Trocas ou Devoluções
A Regina Cosméticos se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.
Para isso, fizemos uma lista com informações importantes:
- Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.
- Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certo. O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.
- Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até 7 (sete) dias úteis.
- Você vai ficar por dentro das etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone. Então, fique atento porque nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras que citamos ali em cima, ele poderá ser devolvido. Fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você, pode variar de 10 dias úteis a 20 dias úteis;
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail.
- Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (17)3233-3708 / (17)3033-1269 / (17)98110-5645 Tim Whatsapp ou pelo e-mail: atendimento@reginacosmeticos.com.br.Em caso de cancelamento o valor vai ser estornado em até 6 dias úteis.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Você sabia que o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque? Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até 7 (sete) dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte do recebimento da compra.Lembrando que se caso desistir dentro dos 7 dias e a mercadoria já estiver com o consumidor o frete fica por sua conta, só faremos o estorno do valor da mercadoria, só haverá estorno do frete em caso de produto avariado ou com defeito como consta abaixo:
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (17)3233-3708 / (17)3033-1269 / (17)99660-2616Whatsapp ou pelo e-mail: atendimento@reginacosmeticos.com.br
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
• Produto avariado
• Defeito no produto
• Erro Operacional
• Incompatibilidade de produtos Importante:
• Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
• Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
• Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Regina Cosméticos em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:
• Em casos de devolução por desistência da compra
• Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente
• Produtos enviados para garantia.
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada para o e-mail atendimento@reginacosmeticos.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

1 - Produto avariado
Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48 horas do recebimento do mesmo. Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através do nosso telefone (17)3233-3708 / (17)3033-1269 / (17)99660-2616Tim Whatsapp ou pelo e-mail: atendimento@reginacosmeticos.com.br
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Regina Cosméticos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

2 - Defeito do produto
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
• a não constatação do defeito;
• o indício de mau uso;
• o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
• Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
• Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

4 - Incompatibilidade de produtos
A Regina Cosméticos se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva.
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.